Paramount e Escape 60’ apresentam atração Missão Impossível – DR.One
O Escape 60’, marca pioneira em jogos de fuga presenciais e online no Brasil, em nova parceria com a Paramount, apresenta a experiência que vai muito além das telas, inspirada no filme Missão Impossível – Operação Dr. ONE. A partir de 22 de maio, o estacionamento da unidade Henrique Schaumann, em São Paulo, se torna o ponto de encontro de agentes secretos em treinamento: é lá que o Escape 60´ Bus, sala de fuga itinerante da marca, recebe o desafio inédito inspirado na nova produção da franquia.
Na nova missão, grupos de até seis participantes são convocados a invadir o centro de inteligência móvel do vilão Dr. ONE, desativar um bloqueador de sinal que ameaça os sistemas de defesa globais e impedir um ataque coordenado de drones. Tudo isso em apenas 60 minutos, sob a clássica ameaça: “esta mensagem se autodestruirá em cinco segundos”. A experiência custa R$129,99 por pessoa.
Com cenários detalhados, enigmas de alta complexidade e a tensão típica da série de filmes, a atração entrega uma imersão digna de Ethan Hunt. “A ideia é fazer o público se sentir dentro da história, como protagonista de uma operação de risco real, em um cenário com efeitos visuais e sonoros de tirar o fôlego”, afirma Jeannette Galbinski, diretora de marketing do Escape 60’.
Conheça outras salas licenciadas pela Paramount:
O Escape 60’ reforça sua vocação para parcerias com grandes franquias do entretenimento, expandindo os limites entre ficção e realidade e conectando o universo dos games, do cinema e da ação ao vivo.

