O Escape 60 trouxe mais uma novidade para você se divertir e se sentir mais perto dos seus amigos, festa de aniversário ou happy hour online!

Escolha um dia e horário;

Receba um convite personalizado com o código da sala e informações para acesso;

Nosso monitor acompanhará toda a atividade incluindo as fotos da equipe e o parabéns no final;

Todos os participantes receberão foto de brinde online.

LEIA A HISTÓRIA

O temível projeto Cyber-Twins da megacorporação Pegasus entrou em ação. Dois dos principais agentes secretos do planeta, um da CIA e um do MI6, foram sequestrados e clonados antes de serem cruelmente assassinados. O objetivo é que essas réplicas, os Cyber-Twins, sirvam a organizações terroristas ligadas a Pegasus. Foram identificados seis clones espalhados pelo planeta que precisam ser imediatamente localizados e eliminados. Além disso, precisamos descobrir o nome e o código de identificação do laboratório secreto da organização. A propósito, meu nome de guerra é Malik Kajumba. Trabalharemos remotamente, mas estarei com você o tempo todo. O relógio é nosso inimigo e nós não podemos falhar!

LEIA A HISTÓRIA

Os efeitos do ataque Cyber-Hack de Pegasus a NS-60, a maior agência de informações do planeta, foram devastadores. Em um movimento simultâneo, a megacorporação terrorista bloqueou todos os acessos digitais e invadiu a base, fazendo com que o líder da inteligência, Malik Kajumba, acionasse o botão de autodestruição. Como consequência, você foi obrigado a assumir o posto de liderança e deve contra-atacar imediatamente. Agora você está sozinho e rodeado de inimigos! Comunicar-se com os agentes infiltrados da NS-60 em Pegasus será fundamental nessa complexa batalha contra Cyber-Hack. Agora você está no comando. Boa sorte!

LEIA A HISTÓRIA

Com o sucesso das Operações Cyber-Twins e Cyber-Hack conseguimos obliterar o centro de operações da maior organização terrorista do mundo: Pegasus. Porem, sabemos que no mundo digital, o hardware tem pouca importância. A ultima e mais audaciosa cartada da megacorporação terrorista é a criação de Megasus, uma inteligência artificial definitiva que combina o imbatível poder de cálculo das máquinas com a genialidade do intelecto humano. Agora será uma guerra mental! Megasus tem aprendido e evoluído com seu progresso e agora deseja digitalizar completamente sua mente para que possa dominar de uma vez por todas os mundo digital. Suas habilidades e sua liderança serão fundamentais nessa que será a batalha final.

LEIA A HISTÓRIA

Pelas barbas de Netuno! A cidade está em perigo! Após uma grande festa no museu da fenda do biquíni, o amuleto perdido de Atlântida desapareceu misteriosamente. Bob Esponja está desesperado e precisamos ajudá-lo! Todos os convidados da festa são suspeitos e para isso precisaremos investigá-los imediatamente, pois o culpado pode estar bem embaixo da nossa espátula. Ajude o Bob Esponja a decifrar esse mistério!

LEIA A HISTÓRIA

O pior perigo é aquele que a gente não vê! Subitamente, o prédio azul começou a tremer, assustando todos os moradores. Ninguém sabe o que aconteceu mas há suspeita de que foi um terremoto. Para piorar, Theobaldo desapareceu deixando Leocádia de cabelo em pé. Ajude Max, Flor, Zeca e Berenice a desvendar esse grande mistério!

LEIA A HISTÓRIA

Vocês fazem parte de uma das maiores equipes de programadores do Brasil e decidiram se inscrever em um Hackathon chamado NTNB promovido pela desconhecida ONG Alcateia, que prometia prêmios incríveis para as melhores soluções criadas durante o evento. Ao chegar no local, repararam que não havia ninguém da organização, apenas os computadores que deveriam ser utilizados para o desenvolvido das ideias. Ao toque de um alarme, as portas do local foram trancadas e um vídeo foi projetado anunciando que NTNB significa “NO TEAM, NO BUILDING”. Todos foram convocados para provar ao mundo o poder do trabalho em equipe. Agora vocês possuem 60 minutos para estruturar seu time e resolver os desafios propostos. Se falharem, o local será instantaneamente incendiado e vocês, pobres lobos solitários, virarão cinzas. Afinal, nesse mundo não há espaço para o individualismo. Boa sorte!