Jogaram no Escape 60′: Léo Silva, Gabriel Kenjy e mais

O cabeleireiro mais famoso do TikTok, Léo Silva (@studioleosilva) esteve na unidade de Moema para jogar a sala ‘Chernobyl‘. Nela, a história começa com você e sua equipe sendo um dos principais pesquisadores mundiais em radiação nuclear. Sua missão é investigar o destino da equipe liderada pelo Dr. Alexei Pasternak, que desapareceu durante um experimento nos arredores de Chernobyl. A área é estável em termos de radiação, mas ainda assim é perigosa, pois permanecer lá por mais de 60 minutos pode causar danos irreversíveis. Sejam rápidos!
Já os influenciadores Gabriel Kenjy (@gabrielkenjy) e Guilherme Diaz(@oguilhermediaz) enfrentaram a sala ‘HELP‘. Tinham como missão resgatar Johnny, um de seus amigos que estava desaparecido, no necrotério abandonado de Liverpool, onde foram trancados. Tinham apenas 60 minutos antes que Jack cumprisse sua ameaça de levá-lo “em pedaços” à meia-noite. E você, aceitaria esse desafio assustador?
E por fim, a influencer Giovanna Tomatis (@giogiotomatis) jogou a sala ‘Você é o próximo! A vingança de Seriale’, que é uma sequência da sala ‘PS: Tenha medo!‘. Na primeira, você e sua equipe são investigadores investigando o último crime do serial killer Príncipe Seriale, conhecido por deixar pistas sinistras e marcar suas cenas de crime com as iniciais “PS”. E possuem apenas 60 minutos para desvendar seus enigmas e escapar antes que ele retorne para completar suas terríveis promessas.
Na sequência, ‘Você é o próximo! A vingança de Seriale’, a história se intensifica quando descobre que o próximo alvo do assassino é você! Agora, precisa agir rapidamente para resolver os novos desafios, evitar ser capturado e, novamente, escapar em 60 minutos. Ambas as salas oferecem uma experiência imersiva e cheia de suspense, desafiando os participantes a usar suas habilidades de raciocínio rápido e trabalho em equipe para sobreviver aos perigos impostos pelo temido Príncipe Seriale.Que tal uma dobradinha?